A REVISTA DA AJURIS ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO

A REVISTA DA AJURIS ESTÁ COM NOVO ENDEREÇO

2022-12-07

Prezados associados, avaliadores, autores e leitores da Revista da AJURIS,

Devido a uma atualização na versão do sistema utilizado pela Revista, o endereço eletrônico mudou. A partir de agora a Revista da AJURIS pode ser acessada no seguinte link: https://revistadaajuris.ajuris.org.br. Esta atualização foi feita visando a modernização da interface, o acréscimo de novos recursos, a otimização da segurança e a funcionalidade, que agora permite que o próprio usuário efetue seu cadastro como autor e leitor e faça a submissão de seu artigo e, além disso, atender as exigências da CAPES. A Revista é online com acesso aberto e gratuito, havendo a necessidade de cadastro somente se o usuário for efetuar a submissão de seu trabalho ou se incluir como avaliador.

Na publicação eletrônica é possível fazer pesquisa de artigos por autor, título, assunto ou texto do artigo. Além disso, existe a possibilidade de imprimir e/ou baixar o conteúdo.

Aproveitamos para comunicar que a revista anterior, hospedada na Kinghost (http://ajuris.kinghost.net/OJS2/), será desativada definitivamente até 12/12, evitando, assim, o custo de hospedagem e quaisquer equívocos nos acessos dos usuários.

Convidamos a todos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de seu interesse e agradecemos o apoio contínuo ao nosso trabalho.

 

Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet, Diretor da Revista

Prof. Dr. Eugênio Facchini Neto, Coordenador do Conselho Editorial

Loading...